- Famosos

Idênticas! Regina Casé e a filha, Benedita, chamam atenção por semelhança física

Regina Casé estreou ‘O Recital da Onça’ nesta sexta-feira (19) no Rio de Janeiro. O monólogo marca a volta da atriz, humorista e apresentadora aos palcos cariocas após mais de 25 anos. Prestigiada por Zeca Camargo e os casais Pedro Bial e Maria Prata e Lulu Santos e Clebson Teixeira, Regina chamou atenção pela semelhança física com a filha mais velha, Benedita.

Regina Casé voltou aos palcos do Rio de Janeiro após 25 anos com o monólogo “O Recital da Onça”, no Teatro OiCasagrande, no Leblon, Zona Sul da cidade. Nesta sexta-feira (19), primeiro dia do espetáculo, a atriz premiada por suas atuações no cinema foi prestigiada pela primogênita, Benedita Casé, fruto do seu casamento com o artista Luiz Zerbini. E mãe e filha chamaram atenção pela semelhança física. Os casais Pedro Bial e Maria Prata e Lulu Santos e Clebson Teixeira – noivos desde janeiro deste ano, quando o analista de sistemas surpreendeu o músico em show – também conferiram a montagem, assim como Zeca Camargo e Antonio Pitanga, além do jornalista Nelson Motta.

SAIBA DETALHES DA PEÇA ‘O RECITAL DA ONÇA’
Com duração de uma hora e classificação 14 anos, o monólogo fica em cartaz até 12 de maio com sessões às sextas, sábados (nesses dois dias às 20h) e domingos (às 18h). No espetáculo, a personagem ensaia as ideias que tem para apresentar em palestra na faculdade de Harvard tomando como base grandes autores de fama mundial. Ao mesmo tempo em que se dedica à peça, Regina prepara sua volta à TV e às novelas após sete anos – seu mais recente trabalho foi em “Cheias de Charme” em participação especial. A humorista estará no elenco de “Amor de Mãe”. O folhetim das nove reuniria ainda Bruna Marquezine, mas a Globo optou por descansar sua imagem.

FILHA DE GABRIELA DUARTE FOI COMPARADA À AVÓ: ‘A CARA DA REGINA’
Não é só a apresentadora do extinto “Esquenta!” que chama atenção pela semelhança com a filha. Ao compartilhar uma foto da primogênita, Manuela, e da mãe, Regina Duarte, Gabriela Duarte viu os fãs indicarem pontos em comum nos traços de avó e neta. “A cara da vovó!”, afirmou um. “Tão parecidas e tão lindas”, completou um segundo.

FILHO DE REGINA CASÉ RECONHECE RACISMO: ‘QUESTIONA’
Apesar da pouca idade, vai completar seis anos, o pequeno Roque, filho caçula da atriz e humorista, já reconhece o racismo conforme sua mãe relatou ao Purepeople. “Quando levei ele em uma exposição em São Paulo sobre o racismo e o movimento dos Panteras Negras nos Estados Unidos e ele já questionou: ‘Por que fizeram isso? Por que fizeram isso com as pessoas negras’. Ele já questiona o racismo, o preconceito…”, afirmou Regina, destacando a importância do “Esquenta!” na criação do filho. “Ele cresceu ali dentro e cresceu tendo uma representatividade muito grande, porque via o Lázaro Ramos na TV e via ele na minha casa, gostava da Taís (Araújo) e tinha a oportunidade de ter ela na casa dele também”, destacou ela, alvo de ataques de hackers.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *