- Polícia

Homem morre com um tiro em frente a bar

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (13), no na comunidade Amazonino Mendes, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi baleada quando passava por uma área onde funcionam vários bares 24h.

O crime ocorreu na rua Ibipetuba nas proximidades da avenida Autaz Mirim, por volta das 23h.

A vítima foi vista por testemunhas ingerindo bebidas alcoólicas em um dos bares, depois deixou o estabelecimento e saiu em direção à avenida Autaz Mirim.

“Quando ele voltou tinha um homem que perseguiu e atirou nele. Ouvimos uns sete tiros, mas ele foi baleado com um tiro na testa, andou um pouco ferido e caiu sentado em um bar que estava fechado. A pessoa que atirou fugiu”, relatou uma mulher que trabalha nas proximidades e prefere não ser identificada.

A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enviou equipes ao local e área foi isolada, mas nenhum suspeito foi localizado pelos policiais militares. Testemunhas informaram o nome do possível atirador para polícia.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletou dados e informações para o inquérito policial que investigará o crime. A perícia constatou que a vítima foi atingida com único tiro na cabeça.

O crime ocorreu a poucos metros de distância da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A área de bares e prostituição é considerada perigosa. Outros assassinatos já foram registrados no local. A DEHS investigará o caso.

O corpo da vítima foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e permanece sem identificação. O homem aparenta ter entre 30 e 35 anos. Ele trajava bermuda jeans e usava sandália preta. A vítima possui três tatuagens, as palavras “Paz” e “Adri”. O homem tem um desenho de tribal no braço esquerdo.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *