- Polícia

Homem morre durante briga e os três suspeitos são presos

Três homens foram presos suspeitos de matar com golpes de terçado e pauladas um homem de 54 anos. Após ferir a vítima, eles teriam fugido em uma combi. O crime ocorreu ocorreu por volta de 1h da madrugada deste sábado (13), no Centro de Manaus.

O crime ocorreu na esquina das ruas Floriano Peixoto com rua dos Andradas. “Fomos informados de uma briga no centro. Nossas viaturas se deslocaram até o local e encontramos a vítima no chão e ferida. Ele ainda conseguiu falar e nos passou informações. Então, seguimos em diligências atrás dos suspeitos”, disse o tenente do 24ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), Hytalo Bruno.

Após diligências, equipes da 24ª Cicom encontraram os suspeitos em uma combi na rua Mundurucus. Eles ainda tentaram fugir, mas foram cercados pelas viaturas.

Para a polícia, os suspeitos confessaram que agrediram a vítima na cabeça após briga. Com eles, foram encontrados um terçado, chave de roda e uma barra de ferro.

Três homens têm idades de 39, 42 e 25 anos. O último tinha um mandado de prisão em aberto por furto.

Eles foram autuados por homicídio. Equipes do serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *