- Famosos

Hora da diversão! Leticia Spiller e filha brincam em área recreativa de shopping

No Dia Das Crianças, diversos famosos reservaram parte de sua sexta-feira (12) para se divertirem com seus filhos. Enquanto Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o pequeno Otto ao circo, Leticia Spiller aproveitou a área recreativa de um shopping para brincar de massinha com a caçula Stella Loureiro, de sete anos. Namorando há dois anos com o músico uruguaio Pablo Vares, a atriz foi fotografada na companhia da filha no Fashion Mall, em São Conrado, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

FAMOSOS PASSAM O DIA DAS CRIANÇAS COM OS FILHOS
Na data celebrada anualmente em homenagem às crianças, outros artistas compartilharam momento divertidos e fofos na companhia de seus herdeiros: Fátima Bernardes recordou infância dos trigêmeos, Eliana publicou vídeo do filho brincando com a irmã bebê, Manuela e Andressa Suita mostrou foto do primogênito fazendo carinho no irmão, Samuel. Apresentador da atual temporada de “A Fazenda 10 + Conectada”, Marcos Mion aproveitou o dia de maneira diferente: o comunicador foi à primeira comunhão de Romeo, de 13 anos, Donatella, de 10, e Stefano, de 8. “Enfim esse dia tão especial e emocionante chegou! Hoje, no dia da nossa mãezinha Aparecida, meus 3 tesouros fizeram a Primeira Comunhão”, celebrou.

ATRIZ LANÇA LIVRO DE POESIAS: ‘HÁ UM POEMA PARA O PEDRO E STELLA’
Além de atriz e produtora, Leticia está se lançando como autora com o livro de poesias “Mais de Mim”, lançado no fim do mês passado no Rio de Janeiro. Em recente entrevista ao Purepeople, a carioca, de 45 anos, contou que os filhos foram parte de sua inspiração. “Escrever é uma forma de estar no mundo. Ler esses poemas é uma forma de me ver, de acompanhar o que aconteceu comigo em todos esses anos. Por exemplo, há um poema para o Pedro e outro para Stella. Eles chegaram para completar minha vida em momentos diferentes e de maneiras diferentes, e essas nuances todas estão nos versos. É uma Letícia só, que é artista. Que gosta de se expressar de todas as formas que a arte a permite. Atuar é a minha paixão, mas amo dançar, cantar, escrever… São pedaços de mim, que me completam como eu sou. Meu processo de escrita é muito particular, ligado a minha inspiração”, disse.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *