- Polícia

Homem morre e dois ficam feridos após serem baleados

Um homem de 33 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados por um quarteto, no bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus, na noite de quinta-feira (3). Os atiradores fugiram do local e não foram identificados. As vítimas ainda foram socorridas para Unidades de Saúde da cidade, mas uma não sobreviveu.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia foi até a rua Santa Rita, por volta de 22h. Ao chegar no local, pessoas que estavam na rua informaram que quatro homens chegaram em um carro e atiraram contra as três vítimas.

Os atiradores fugiram em seguida, sem ser identificados. Um dos homens foi atingido por um tiro na perna esquerda. O segundo, por um tiro no tórax e, o terceiro, por dois tiros na costa.

Os três homens baleados ainda foram socorridos em carros de pessoas que estavam no local, para os Hospitais Adventista e 28 de Agosto. O terceiro, atingido por dois tiros na costa, foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme o Ciops, o local em que o crime aconteceu é conhecido como área de tráfico, mas os moradores da área não comentaram mais detalhes sobre o ocorrido ou sobre as vítimas.

O corpo do homem que morreu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso para descobrir quem atirou contra as vítimas e a motivação do crime.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *