- Polícia

Homem morto com golpe de paulada na nuca

Um homem de 51 anos foi morto com uma paulada na nuca, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, na noite de segunda-feira (3). Segundo a polícia, ele estaria bebendo em um bar, com outras pessoas, quando saiu para pegar mais dinheiro e não foi mais visto. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a irmã da vítima informou que um homem desconhecido chegou até a casa que em que eles moravam informando que o parente teria sido vítima de uma agressão e estava ferido. O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu. A irmã, segundo relato, afirma que o homem estava sem celular, carteira e sapato.

Investigadores da DEHS foram até a rua em que o crime aconteceu. Pessoas que estavam no local informaram que a vítima bebia em um bar, com outras pessoas, e teria saído para pegar mais dinheiro.

“Momentos depois, os conhecidos da vítima que estavam no bar foram informados que o homem estava jogado no chão, no fim da rua Itaporã, em baixo de chuva. Quando foram ver, ele havia sido socorrido pelo morador de uma casa próxima. Ninguém viu o que aconteceu, de fato”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a DEHS, os familiares da vítima disseram que ele não era envolvido com crimes ou consumia drogas.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *