- Polícia

Homem morto com golpes de terçado na cabeça

Um homem de 36 anos foi morto com golpes de terçado na cabeça, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na noite de domingo (9). Ele bebia com conhecidos em uma casa, quando um desentendimento aconteceu. A vítima então foi golpeada durante a discussão.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava em uma casa em que costumava se reunir para beber, com conhecidos, na rua José Francisco, por volta de 21h40.

Neste momento, o dono da casa teve um desentendimento com o filho da vítima. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a briga teria iniciado por causa de uma mulher.

“Aconteceu um desentendimento entre o dono do local em que eles estavam e o filho da vítima. Eles discutiram e a vítima se envolveu. Na confusão, o pegaram e deram vários golpes de, aparentemente, terçado”, dise um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a DEHS, a vítima já havia sido ameaçada de morte por moradores da área, porque ele costumava agredir a própria mãe.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado a vítima.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *