- Polícia

Homem morto dentro de carro na saída de casa de festas em área nobre

Um homem de 22 anos foi morto e outros dois ficaram feridos após serem baleados na saída de uma casa de festas localizada no, bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (23). As informações iniciais foram repassadas pela equipe policiail que atendeu a ocorrência.

Uma das vítimas, de 20 anos, foi atingida na cabeça e está em estado gravíssimo. Outro homem, de 26, passa por cirurgia. Segundo testemunhas, as vítimas entravam em um carro para ir quando dois homens em uma moto pararam ao lado deles e atiraram mais de 10 vezes.

De acordo com testemunhas que trabalham como vendedores de comida na Avenida Rio Jutaí, os dois homens saíram da casa de festas, por volta de 5h. Eles foram, então, na direção do carro. Um homem morreu dentro do veículo. Outros dois foram encaminhados a hospitais da capital amazonense.

“Dois homens em uma moto pararam ao lado do carro. Eles estavam armados e começaram a atirar. Foram muitos tiros. Mais de 10. O que estava no banco do motorista morreu. O outro ainda tentou correr, mas caiu na frente do carro. Ele estava com muitos tiros na cabeça”, disse uma vendedora que preferiu não se identificar.

De acordo com um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os homens na moto já aguardavam as vítimas na saída da festa. Um carro com pessoas não identificadas também dava apoio aos atiradores em uma das esquinas em que as vitimas foram baleadas.

Após a perícia, os documentos da vítima foram encontrados. Segundo um dos peritos, o irmão do homem que morreu havia sido morto de maneira parecida recentemente. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e outro no braço.

Os policiais colheram informações, imagens e cápsulas dos tiros encontradas no local do crime, para ajudar nas investigações. O corpo do homem que morreu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *