- Polícia

Irmãos são esfaqueados durante briga em bar na Zona Leste

Dois irmãos foram esfaqueados durante uma briga na noite desta terça-feira (22) no bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus. Populares relataram que Elson Dantas da Silva, de 34 anos, foi ferido no peito ao tentar defender o irmão durante a confusão.

O caso ocorreu em um bar situado na Rua Fábio Sena, por volta das 22h30. Júlio Dantas da Silva, de 39 anos, consumia bebida alcoólica junto com outro homem, quando houve uma discussão.

Ambos iniciaram uma briga e Júlio foi esfaqueado na lateral direita do abdômen. Mesmo ferido, o homem pediu para que populares chamassem seu irmão Elson Silva, que mora nas proximidades do bar.

O familiar foi até o local e também foi esfaqueado pelo mesmo suspeito, que fugiu após a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os irmãos foram conduzidos para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Equipes da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, mas ninguém foi preso. Familiares relataram ao G1 que o suspeito de ter esfaqueado a dupla é envolvido com o tráfico de drogas na região.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *