- Polícia

Homem preso suspeito de estuprar e manter companheira em cárcere privado

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (4), por sequestro, cárcere privado e estupro contra a companheira dele, uma jovem de 21 anos. O crime ocorreu na residência onde o casal morava, no bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste da capital.

Policiais Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para o local por volta das 23h15, após uma denúncia. Ao chegarem na residência, situada na Rua Claudino Nogueira, no mesmo bairro, o suspeito foi preso em flagrante. Segundo a polícia, a vítima apresentava cortes nas duas mãos.

Conforme a Polícia Civil, a jovem relatou na delegacia que, sofreu violência sexual. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro, sequestro e cárcere privado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o homem será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, na Zona sul da capital.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *