- Polícia

Mototaxista morto a tiros enquanto tomava café em lanchonete

Um mototaxista foi assassinado com cinco tiros, na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Cleuton Oliveira da Silva, 27 anos, estavam tomando café da manhã em uma lanchonete quando foi surpreendido por um homem armado.

O estabelecimento onde o crime ocorreu fica situado na rua Evaristo Veiga (antiga rua São João). Por volta das 9h45, a vítima estava tomando café com familiares. Testemunhas relataram para à Polícia Militar que um veículo modelo Fox vermelho parou no local. Dois homens foram vistos no veículo e um deles desceu armado. O atirador se aproximou e atirou no mototaxista, que tentou correr, mas foi baleado novamente e caiu na calçada.

O mototaxista foi atingido por cinco tiros, sendo dois na cabeça e três nas costas. Ele morreu no local. Os criminosos fugiram sem ser identificados. A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enviou uma equipe, mas quando os policiais militares chegaram os criminosos tinham fugido.

O padrasto da vítima revelou que Cleiton Oliveira teve envolvimento com tráfico de drogas no passado, mas que não comercializava mais entorpecentes. Todos dias o mototaxista tomava café no estabelecimento.

“Faz muito tempo que ele teve envolvimento com drogas. Parou e estava trabalhando como mototaxista. Era uma de pessoa bem agora”, disse o padrasto que prefere não ser identificado.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletaram dados para o inquérito policial.

O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *