- Polícia

Idoso vendedor de bolos é morto com dois tiros

O vendedor de bolos Manoel Santana Noronha, de 61 anos, foi encontrado morto no final da noite dessa sexta-feira (28), no Centro de Manaus. O idoso foi baleado com dois tiros quando voltava para casa, caminhando em uma passarela de madeira na área conhecida como antigo “Bairro do Céu”.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos encontraram o corpo depois que ouviram barulho dos disparos de arma de fogo, por volta das 23h50. O idoso foi achado caído e morto no Beco José Casimiro, a poucos metros de distância da quitinete onde morava sozinho. Ele foi atingido com dois tiros.

Uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. Os moradores afirmaram para os investigadores da Polícia Civil que não viram quem atirou no Manoel Santana. Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e não tinha ligação com tráfico de drogas, que domina a área onde o assassinato ocorreu.

Os vizinhos e amigos contaram somente que o idoso morava sozinho e não tinha familiares em Manaus. O vendedor de bolos é natural de Belém (PA).

“Ele era uma pessoa boa. Cheguei a falar com ele ontem à noite e pedi para ele ir embora porque já estava tarde. Manoel tinha bebido e fui para casa. Só fiquei sabendo depois que ele tinha sido baleado. Um homem trabalhador, que não fazia mal a ninguém. Precisamos de segurança para quem mora principalmente para crianças e moradores daqui”, disse uma idosa de 64 anos, que amiga da vítima.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *