- Brasil

Jovem é baleado nas duas mãos durante festa em Vila Velha

Um jovem de 23 anos foi baleado nas duas mãos durante uma festa que ocorria no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, na madrugada deste sábado (29). De acordo com a própria vítima, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma dívida no tráfico de drogas.

Segundo a polícia, por volta de 4h, dois suspeitos chegaram na festa e cobraram uma dívida de droga ao rapaz, cujo valor seria de R$ 10,00. Eles começaram a discutir e agrediram o jovem, em seguida efetuaram os disparos. Ele foi socorrido para um hospital do município.

No hospital, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) descobriram que contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O crime será investigado, mas a polícia acredita que além da dívida de entorpecentes, a ação criminosa possa ter outra motivação.

A vítima permanece internada com ferimentos na cabeça, por causa das agressões e nas mãos, por conta dos tiros. O rapaz está escoltado por policiais militares e, assim que receber alta, será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *