- Polícia

Jonatha Amorim, DESAPARECIDO

O cozinheiro Jonatha da Silva Amorim, 20, desaparecido desde a manhã da última quinta-feira, 16. De acordo com a mãe do desparecido, Joice Feijó da Silva, no dia em que desapareceu o jovem saiu por volta das 9h da casa onde mora, situada na rua Maxixe, antiga rua Trucuá, Comunidade Cristo Rei, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste da capital.

Conforme Joice, da última vez em que foi visto Jonatha teria informado que iria viajar para o estado de Sergipe, por conta de uma vaga de emprego de cozinheiro que havia se candidatado e teria sido selecionado, por meio de redes sociais na internet.Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de quem tiver informações de Jonatha Amorim,
pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 99511-3314.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *