- Polícia

Jovem atingido por seis tiros dentro de casa e morre horas depois em hospital

Um homem de 24 anos morreu em um hospital de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (18), após ser atingido por seis disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste.

O crime ocorreu por volta das 19h deste domingo (17) na rua Mindu. De acordo com informações repassadas por testemunhas, o autônomo Nayson Batista de Souza estava em casa com a família quando dois suspeitos invadiram o local e efetuaram diversos disparos.

O jovem foi atingido com um tiro na cabeça, três no tórax, um no braço e um no pescoço. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Platão Araujo na Zona Leste de Manaus. Ele não resistiu e morreu por volta das 2h30 desta segunda-feira (18).

“Tinha gente no sofá vendo filme. Eles empurraram a porta da casa e entraram apontando a arma. O Nayson correu para o quintal. Ele ainda tentou pular o muro, mas os caras atiraram nele”, disse uma familiar que não quis se identificar.

Na casa estavam também a esposa de Nayson, sua filha e uma avó. As três se trancaram em um quarto e, de lá, puderam ouvir os tiros. Logo em seguida, ainda de acordo com moradores da região, a dupla saiu a pé da casa da vítima.

“O Nayson era muito fechado. Não comentava nada. Ele trabalhava no centro vendendo capas de celular e era muito apegado à filha. Todo mundo gostava dele porque ele ajudava muito a família e os amigos”, disse outro parente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *