- Polícia

Jovem morre com cinco tiros em bar no bairro Mutirão

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (18). Ele estava com uma mulher, em um bar, quando um homem chegou e atirou contra ele. Polícia suspeita que a morte tenha relação com o envolvimento da vítima em crimes como pequenos roubos na área.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava em um bar, na rua 58, por volta de 20h. Um atirador chegou no local e atirou várias vezes contra ele.

A vítima foi atingida por cerca de cinco tiros pelo corpo. O atirador fugiu sem ser identificado. O homem ainda foi socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a equipe de investigação da DEHS, a vítima era conhecida na área por cometer pequenos roubos. A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto pela prática dos crimes.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado a vítima.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *