- Polícia

Mãe denuncia ex-companheiro por abuso sexual e cárcere privado de jovem de 13 anos

A mãe de uma jovem de 13 anos denunciou à polícia que seu ex-companheiro, um homem de 37 anos, a abusou sexualmente, além de a manter em cárcere privado. O homem foi preso suspeito de estuprar a ex-enteada e mantê-lá em cárcere privado. O caso ocorreu entre esta terça-feira (25) e quarta (26), no bairro Lago Azul, Zona Norte da cidade. Ele foi preso na manhã desta quarta.

Segundo a denúncia, o crime ocorreu dentro da residência do suspeito, que fica em um beco na rua Comendador José Cruz. Ele atraiu a jovem até sua casa, onde, segundo depoimento, houve o abuso. Foi lá, também, que ela ficou presa por quase um dia.

De acordo com a polícia, a jovem saiu de casa no bairro Cidade Nova, também na zona Norte e foi encontrar o ex-padrasto após sofrer ameaças para ir encontrá-lo. Para a polícia, ela apenas informou que o homem a ameaçou, sem dar detalhes.

Ao chegar na casa do ex-padrasto a jovem informou que foi violentada e impedida de deixar a casa. A jovem foi encaminhada para realizar exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML).

A mãe da adolescente acionou os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi até a casa do ex companheiro. A polícia levou o homem até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

O suspeito foi apresentado na Depca, que irá liderar as investigaçoes.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *