- Polícia

Morador de rua morto com facada após discussão em praça

Um homem de 30 anos foi morto com um golpe de faca ‘peixeira’ na Praça da Matriz, no Centro de Manaus, na noite de terça-feira (11). O suspeito foi preso após a vítima, ainda viva e em busca de socorro, contar para a polícia quem o teria esfaqueado. Segundo a polícia, eles eram moradores de rua e teriam se desentendido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima teria se desentendido com outro homem que estava no local e eles então iniciaram uma briga. Um deles então pegou uma faca ‘peixeira’ e atingiu a vítima no tórax.

“Outros moradores de rua disseram que eles costumavam cometer pequenos furtos lá pela área. Eles se desentenderam por algum motivo e o crime aconteceu” disse um policial militar da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom, que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a polícia, o homem ainda conseguiu encontrar uma viatura da polícia e informar quem teria o esfaqueado. Os policiais encontraram o suspeito e o prenderam.

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, mas não resistiu ao ferimento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito preso foi encaminhado para a DEHS, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *