Um suposto artefato explosivo foi encontrado na noite desta segunda-feira (9) dentro de uma residência no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. A polícia informou que o material estava escondido no forro da casa. Um homem de 37 anos foi detido.
O suspeito de deixar o objeto na residência é ex-companheiro de uma das moradoras do local. Segundo o tenente Marivaldo Costa, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi visto há menos de uma semana mexendo na rede elétrica da casa.
Na noite desta segunda, um morador encontrou o material escondido no forro da residência. O artefato estava amarrado a uma garrafa de refrigerante.
Ainda de acordo com Costa, o artefato podia causar um incêndio no local. O Grupamento de Manejo de Artefatos e Explosivos (Grupo Marte) foi acionado para retirar e desarmar o objeto, que foi encaminhado para a perícia.
Os militares conduziram o suspeito para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele deve prestar esclarecimentos.
Fonte: Divugação
There is no ads to display, Please add some