- Polícia

Motociclista morre após ser atingido por micro-ônibus na Zona Oeste de Manaus

Um piscineiro de 54 anos morreu na manhã desta segunda-feira (4) após ser atingido por um micro-ônibus na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Oeste de Manaus. Rubens Alves Lima conduzia uma moto e estava a caminho do trabalho quando foi atropelado pelo coletivo.

De acordo com testemunhas, o condutor do micro-ônibus da linha 810 teria desrespeitado o sinal vermelho e atingido a motocicleta que cruzava a avenida. O motorista nega.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira. O piscineiro conduzia uma motocicleta e ia para o trabalho em um condomínio localizado na mesma avenida.

“O motorista do ônibus tentou fugir e só não conseguiu porque a moto ficou embaixo da roda dianteira esquerda do veículo que ultrapassou o semáforo vermelho em alta velocidade”, contou o motorista Marcondes de Lima, que presenciou o acidente.

Segundo testemunhas, o condutor do micro-ônibus tentou fugir, mas foi impedido por familiares e amigos da vítima. Ele foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O motorista do coletivo, de 49 anos, negou a versão dada pelas testemunhas. Ele afirmou que não ultrapassou o sinal vermelho e que a motocicleta que o cortou no cruzamento.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *