- Polícia

Motorista de aplicativo é feito refém enquanto trio armado comete crimes

Um motorista de aplicativo foi mantido refém na noite desta terça-feira (18), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Ele ficou cerca de 4 horas sob a mira de três homens armados que se fizeram passar por passageiros. Houve perseguição e troca de tiros. Ninguém se feriu.

Para a polícia, o motorista contou que atendeu a um chamado de um passageiro no bairro São José, na Zona Leste e Manaus. Ao chegar no ponto indicado, três homens entraram no veículo modelo prisma de cor branca, fazendo-se passar por clientes. Eles anunciaram o assalto e fizeram o motorista dirigir pela cidade por aproximadamente 4 horas.

Por volta das 23 horas, o homem foi deixado em via pública, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da cidade. Os suspeitos seguiram com o veículo para cometer assaltos. A vítima foi até o 27 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou queixa.

Uma hora após o motorista ser deixado, o trio foi encontrado pela polícia trocando tiros com um bando rival na rua João Câmara, no bairro Novo Aleixo.

Com a chegada de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até o confronto, o trio abandonou o veículo e fugiu a pé. Ninguém foi preso. O veículo foi recuperado e devolvido ao motorista.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *