- Polícia

Motorista de aplicativo esfaqueado por dupla em assalto

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto nesta quarta-feira (19). O caso ocorreu no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, ocorrido na Rua 44, por volta das 17h40. Ele. Populares relataram que a vítima entrou em luta corporal com os suspeitos. Ninguém foi preso.

O engenheiro Edgar Mesquita, que mora em frente ao local do crime, conta que presenciou a fuga dos criminosos.

“[A vítima] bateu e disparou o alarme do meu carro. Quando eu saí [de casa], eu só vi o carro dele balançando, então eu imaginei que fosse uma briga. Aí quando eu me aproximei do portão, os dois saíram de dentro do carro. Um estava com uma faca e eles saíram correndo lá para baixo. Aí nisso ele [vítima] saiu de dentro do carro pedindo socorro”, disse.

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima afirmou que iniciou a corrida em um shopping na Zona Centro-Sul da capital.

“Ele disse que é motorista de aplicativo. No início da rua eles anunciaram o assalto. Ele [vítima] disse que achava que iam matar ele. Foi quando ele segurou a faca e começou a brigar”, finalizou.

A vítima teve ferimentos no rosto, tórax e braço. Os próprios moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o homem para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista. Os objetos pessoais dele ficaram na casa da testemunha, que auxiliou no socorro. Por volta das 19h30, os moradores ainda aguardavam familiares da vítima para retirar o carro do local.

A 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local. Porém, ninguém foi preso.

Fonte: G1

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *