- Polícia

Motorista de ônibus é esfaqueado em assalto na Zona Norte

Um motorista de ônibus da linha 307 foi esfaqueado durante assalto ao coletivo, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (6). Os suspeitos fugiram com a renda da empresa e pertences de passageiros.

De acordo com informações repassadas pela polícia, quatro homens entraram no ônibus, no bairro Parque São Pedro, próximo a uma loja de variedades, se fazendo passar por passageiros. Já no bairro Santa Etelvina – em frente a uma fábrica de motocicletas, sentido centro bairro – eles anunciaram o assalto e intimidaram os passageiros com facas e uma arma caseira.

Após recolher a renda do ônibus e celulares de passageiros eles pediram para o motorista parar o veículo, para que pudessem fugir. Mesmo parando o carro, um dos suspeitos esfaqueou o ombro direito do trabalhador.

Após o crime, o grupo fugiu a pé e ainda não foi identificado. Policiais militares fizeram ronda na região em busca dos suspeitos.

O motorista foi encaminhado ao Pronto Socorro Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós. Ainda não ha informações sobre o estado de saúde.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *