- Polícia

Mulheres são detidas ao tentar entrar com drogas em cadeia durante visita a presos

Quatro mulheres foram flagradas ao tentar acessar o Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 (CDPM 2), localizado no Km 8 da BR-174 (Manaus/Boa Vista), na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), houve agitação nos internos da unidade, principalmente do pavilhão 3, para onde as visitantes pretendiam se dirigir. A Seap disse que a situação foi controlada sem danos.

Os flagrantes foram feitos em horário de visita. O CDPM 2 é a única unidade que recebe visitas as sextas-feiras.

Por conta disso da agitação dos presos, a direção da unidade asegurou a entrada de alguns visitantes para poder dialogar com os detentos.

“A situação foi normalizada rapidamente pela equipe de direção da Seap e as visitas voltaram a transcorrer sem nenhuma alteração ou prejuízo para familiares e detentos”, disse.

Todas as mulheres localizadas com entorpecentes passaram por dois procedimentos de revista onde foram identificados os ilícitos: os materiais atravessaram o equipamento de raio-x e também pela revista manual com os agentes.

As quatro visitantes receberam punição administrativa, com as visitas suspensas pela Seap e foram encaminhadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), para os procedimentos de flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *