- Polícia

Dupla presa por tentar roubar moto de um policial militar

Dois homens foram presos suspeitos de tentarem roubar a moto de um policial militar, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. Suspeitos estavam com outros dois comparsas, em um carro roubado e uma arma falsa na noite de quinta-feira (30). Os outros dois comparsas fugiram sem serem identificados.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o caso aconteceu por volta de 19h. Os quatro assaltantes estavam em um carro que haviam roubado há pouco tempo. Eles viram um homem com uma moto, na rua 73 e o abordaram.

Ainda conforme o Ciops, a vítima era um policial militar. Enquanto os homens o abordavam, o policial percebeu que eles usavam uma arma falsa. Ele então gritou por socorro. Pessoas que estavam no local detiveram dois dos suspeitos.

Os outros dois comparsas fugiram do local. O carro roubado, usado por eles para fugir, foi encontrado no bairro Novo Aleixo, após ser abandonado por eles.

A dupla detida foi presa por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Eles foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *