- Polícia

PMAM e Força Nacional detêm homem e apreendem adolescente em posse de drogas e objetos furtados

Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da Força Nacional, em ação da operação Mão de Ferro na capital, detiveram um homem de 36 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos, no fim da tarde de domingo (13/06), no bairro Coroado, zona leste. Com eles também foram apreendidos entorpecentes e materiais furtados de uma empresa.

A equipe militar da viatura CPE 6039 foi acionada, por volta de 17h30, para averiguar ocorrência de furto a uma empresa distribuidora localizada nas imediações da avenida Cosme Ferreira, no Coroado, onde dois indivíduos estariam praticando roubo.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram os suspeitos, um homem de 36 anos e um adolescente de 15, em posse de produtos como sandálias, frascos de esmalte, relógio e joias. Com eles os policiais também encontraram, 11 porções de entorpecentes, com características de oxi, maconha e cocaína.

O homem e o adolescente foram conduzidos, juntamente com um representante da empresa distribuidora e os materiais apreendidos, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi constatado que o homem já possuía passagem pela polícia por furto, receptação e tráfico.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *