- Polícia

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar rapaz envolvido na morte de homem em Rio Preto da Eva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Jony Leão, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Rio Preto da Eva, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Brendson Thauan Pereira da Cruz, conhecido como “Neguinho”, procurado por envolvimento em homicídio ocorrido no dia 23 de março deste ano, na rua Afonso de Carvalho, naquele município, distante 57 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, Brendson combinou com Alexandro Souza Gomes, 22, conhecido como “Sandrinho”, que já está preso, para pressionarem a vítima a pagar R$ 1 mil que estava devendo para “Neguinho”. Em troca, Alexandro receberia uma porção de cocaína. Conforme o delegado, a princípio, eles dariam apenas um susto em Ronaldo, mas quando a vítima chegou ao local, Alexandro deu um golpe de estrangulamento conhecido como “Mata-Leão” na vítima, que acabou desmaiando.

“Após Ronaldo desmaiar, a dupla, em posse de um machadinho, começou a desferir golpes em Ronaldo, ocasionando a morte do homem. Em seguida, Brendson e Alexandro arrastaram o corpo da vítima até um terreno baldio e também esconderam a ferramenta utilizada no crime. A prisão de Alexandro foi efetuada na tarde de quarta-feira (3/4), por volta das 13h”, explicou Leão.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Brendson, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 99499-6499. Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Fonte: Pc/Am

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *