- Polícia

Polícia Civil prende indivíduo envolvido em roubo a uma lanchonete no Lírio do Vale

Nesta terça-feira (02/02), por volta das 9h, policiais civis do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pela delegada Déborah Barreiros, titular da unidade policial, prenderam Antônio Reis dos Santos, de 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo a uma lanchonete, situada na avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu no dia 1° de dezembro de 2020.

De acordo com a delegada, na ocasião do crime, o jovem, na companhia de dois comparsas, ainda não identificados, chegaram ao estabelecimento comercial em um veículo Fiat Uno, que havia sido roubado momentos antes, e anunciaram o assalto. No local, eles renderam uma funcionária da lanchonete e subtraíram o aparelho celular dela, bem como toda a renda do estabelecimento.

“Após tomarmos conhecimento da ação criminosa, iniciamos as investigações e conseguimos identificá-lo. Sendo assim, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 23 de dezembro de 2020, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, do Plantão Criminal. Em seguida, recebemos denúncias da população que indicavam o paradeiro do infrator”, explicou Déborah Barreiros.

A titular do 19° DIP informou que os policiais se dirigiram até a casa de Antônio, na rua Rafael Assayag, bairro Alvorada, zona oeste de Manaus, onde efetuaram a prisão dele. Além disso, as equipes recuperaram o celular da funcionária da lanchonete, bem como o veículo roubado utilizado na ação criminosa, que foi encontrado abandonado na rua onde ele reside.

Procedimentos – Antônio irá responder por roubo. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação/PC-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *