- Polícia

Polícia Civil prende jovem com droga e simulacro de arma de fogo no bairro Japiim

Na manhã de sexta-feira (16/8), durante coletiva de imprensa realizada às 10h, no prédio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o delegado Divanilson Cavalcanti, titular da 1ª Seccional Sul, falou sobre a prisão, em flagrante, de Arnoldo de Araújo Ferreira, 24, efetuada na manhã de quinta-feira (15/8), por volta das 10h30, no bairro Japiim, zona sul da capital. Com o infrator foram apreendidas seis trouxinhas de drogas, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e uma agenda com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, a prisão de Arnoldo é resultado do trabalho de investigação da equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação da delegada Kelene Passos, titular da unidade policial, em ação conjunta com a 1ª Seccional Sul. Segundo Divanilson, policiais civis realizaram a abordagem de Arnoldo, no momento em que ele tentava empreender fuga, pela rua Monsenhor Pacelli, no bairro Japiim, após avistar a chegada da equipe no local.

“Esse é mais um resultado dos trabalhos realizados pela 1ª Seccional Sul, em conjunto com os DIPs, da área. Durante a prisão do infrator foi apreendido, em posse dele, material entorpecente, um simulacro de fogo, uma balança de precisão e uma agenda com anotações relacionadas ao tráfico de drogas”, explicou Cavalcanti.

*Flagrante -* Arnoldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Fonte:PC-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *