- Polícia

Polícia Civil recupera no Pará motos e veículos roubados em Manaus

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado Rafael Allemand e do delegado-geral adjunto Antônio Chicre Neto, recuperaram cerca de 43 motocicletas roubadas em durante uma operação deflagrada em agosto deste ano. Os trabalhos foram realizados em parceria com as Polícias Civil e Militar do estado do Pará.

De acordo com o titular da Derfv, ao longo da ação também foram recuperados 74 veículos roubados ou furtados no Amazonas. Desses, 40 foram encontrados em Juruti, no Pará e três em Parintins.

Os veículos foram transportados para Manaus na balsa da Delegacia Fluvial (Deflu), que fica localizada no Porto Privatizado da Manaus Moderna, no Centro Histórico, zona Sul da capital, e chegaram na manhã deste sábado.

Vinte motocicletas e dez carros ficaram em Juruti, aguardando os procedimentos legais para serem liberados pela Polícia Civil do Pará.

Os veículos eram adulterados e circulavam com documentos falsos nos locais onde a operação policial foi deflagrada. Ainda conforme o delegado, a Derfv identificou os donos dos veículos por meio de Boletins de Ocorrência (B.O), registrados na delegacia.

“Entramos em contato com a maioria dos proprietários e quem não puder vir ao Porto Fluvial, devem se encaminhar à Derfv, portando a documentação do veículo e Registro de Identidade”, completou Allemand.

Fonte: PC


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *