- Polícia

Homem morto a tiros quando descia de táxi

Um homem foi assassinado com tiros três no fim da noite de sexta-feira (31), em frente a uma boate no Centro de Manaus. Danilo da Silva Pedrosa, 29 anos, foi baleado quando descia de um táxi. A vítima era investigada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A polícia investiga se assassinato ocorreu após emboscada e envolvimento de Danilo com namorada de traficante.

Segundo a Polícia Civil, Danilo Pedrosa e mais quatro pessoas estavam em um veículo Palio branco. O grupo parou nas proximidades de uma boate na rua Barroso, por volta das 23h40. Ao sair do carro, o homem foi abordado por dois homens. A vítima tentou fugir, mas foi interceptada por um dos criminosos enquanto o outro atirava. Danilo foi baleado com três tiros, sendo um na cabeça. Antes de fugir, um dos criminosos chegou a pegar joias e o celular da vítima.

Danilo Pedrosa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas morreu antes de chegar à unidade.

Uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e esteve no local. Os policiais militares não conseguiram localizar a dupla envolvida no crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). A família não quis comentar o assassinato.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo a Polícia Civil, Danilo Pedrosa tem passagens na polícia por tráfico de drogas e posse de ilegal de arma de fogo. Recentemente ele foi condenado criminalmente, mas não chegou a cumprir a pena.

O veículo que a vítima e os amigos estavam era um táxi com placa clonada. O grupo não foi localizado. A polícia investigará também se Danilo Pedrosa tinha se envolvido com a namorada de um traficante. Momentos antes de chegar a boate ele havia recebido imagens de mulher nua e convite para se encontrar. O encontro pode ter sido uma emboscada.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *