- Polícia

Polícia investiga desaparecimento de jovem

A jovem Mikaele dos Santos Ferreira, 18, continua desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, 13. De acordo com a prima dela, Maria Nívea Nascimento, no dia em que desapareceu, a jovem saiu por volta das 6h da sua residência, situada na rua Catarina de Aragão, antiga rua Sol Nascente, no bairro Japiim, zona sul da capital.

Conforme Maria Nívea, da última vez em que foi vista Mikaele teria informado que iria para a Cachoeira da Porteira, em Presidente Figueiredo, município distante 107 quilômetros em linha reta da capital Manaus. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela. As informações do paradeiro de Mikaele podem ser encaminhadas aos servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Mikaele, ligar para o número: (92) 99184-7909.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita, também, a colaboração da população para solução do caso. Novas informações podem ser dadas à Deops, situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa PC/AM.


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *