- Famosos

Tatá Werneck defende rugas nos olhos: ’35 anos sem ter feito nada. Vale a pena’

De férias em Fernando de Noronha, a atriz e apresentadora do ‘Lady Nigth’ tem apostado no visual natural para curtir as praias do arquipélago pernambucano. Em entrevista, a noiva de Rafael Vitti afirmou ter autoestima e não se incomodar com o que vê no espelho. ‘Tenho uma beleza que aproxima, é acessível. As mulheres se identificam comigo. Não me acho fora do padrão. Sou bem resolvida’
Tatá Werneck está curtindo férias em Fernando de Noronha acompanhada de Rafael Vitti. Em seu perfil do Instagram, a atriz tem compartilhado fotos pelo arquipélago pernambucano e causado suspiros nos seguidores ao exibir o cenário paradisíaco. Em imagem postada nesta terça-feira (14), a artista se deparou com uma crítica por mostrar rugas no rosto. “Que olho mais enrugado. Meu Deus, Tatá. Isso não está bom”, escreveu uma internauta. Sem perder o bom humor, a apresentadora do “Lady Night” defendeu sua aparência que, segundo ela, não possui intervenções. “35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas”, disse, acrescentando com um conselho: “Acredite, vale a pena”. Em recente comemoração de seu aniversário, ela ganhou declaração apaixonada e buquê de presente do noivo.

AMO ME FRANZIR’, DECLAROU TATÁ WERNECK
Em outro post, ela ressaltou a beleza natural: “Ruguinhas de felicidade. Ruguinhas de ter 35 anos e nunca ter feito botox, nem nada (nada contra quem faz, tá?), ruguinhas de fazer a Fernandona, ruguinhas de poder usar todas as possibilidades de expressão do meu rosto. Ruguinhas de estar viva! Quanto mais vivo intensamente, mais o tempo deixa uma marquinha. Amo me franzir. Agora, pintar o cabelo estou precisando, mesmo. Isso não é tempo, não. É preguiça mesmo”.

ATRIZ NÃO FEZ PLÁSTICAS: ‘SOU BEM RESOLVIDA’
Em entrevista à revista “Claudia”, a artista afirmou estar bastante feliz com o que vê no espelho. “Tenho uma genética que deixa a bundinha bonita e a barriga grande, mas meu corpo rejeita rotina de academia”, brincou. A carioca garantiu não se preocupar com as opiniões. “Meu nariz era barrado nas capas de revista, mas abri portas para muita gente fazendo campanhas de joias e de cabelo. Eu ouvia coisas como: ‘A Tatá, uma atriz do humor, sensualizando em um anúncio?’. Sim, por que não? Tenho uma beleza que aproxima, é acessível. As mulheres se identificam comigo. Não me acho fora do padrão. Sou bem resolvida. Tenho autoestima”, disse. Com “pânico de agulha e de hospital”, a morena não encarou ainda as plásticas. “Tirar um pouco do osso do nariz. Acho que rolou um excesso aqui”, divertiu-se.

‘VAMOS ESPERAR UMA DATA QUE CAIBA AOS DOIS’, DISSE TATÁ SOBRE CASAMENTO
Com planos de fazer programa em TV aberta, a famosa ainda não marcou a data do casório com Vitti. “Não estamos pensando em casamento agora. Ele vai começar a novela (“Verão 90 Graus”) e eu vou começar a gravar e, talvez, a gente não consiga ir no nosso próprio casamento”, brincou. “Vamos esperar uma data que caiba aos dois”, esclareceu a parceira de Cauã Reymond no filme “Uma Quase Dupla”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *