- Polícia

Polícia Militar detém dupla por roubo no bairro Nossa Senhora das Graças

Uma guarnição da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na viatura 6317, em patrulhamento próximo à praça Domingos Russo, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul de Manaus, por volta das 13h40, desta terça-feira (16/02), recebeu denúncia de populares relatando que dois homens estariam na rua Acre, efetuando roubos na localidade, e um deles estava portando uma arma de fogo.

Os policiais localizaram os supostos envolvidos, próximo ao cruzamento com a rua rio Jutaí, um deles tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição. A Polícia encontrou, em posse de um dos infratores, um simulacro de arma de fogo.

Em seguida, a guarnição foi comunicada na rede de rádio que uma dupla, com as mesmas características, havia efetuado um roubo de uma bolsa de uma mulher que trabalha no 22° DIP.

Diante do fato, os policiais conduziram a dupla ao 22º Dip, para a vítima fazer o reconhecimento, quando a mulher confirmou que os infratores roubaram sua bolsa, os dois assumiram a autoria e falaram que descartaram o objeto roubado no cemitério São João Baptista. A equipe da delegacia foi até o local indicado e encontrou a bolsa roubada. Diante do flagrante, a vítima e acusados foram apresentados no 22º Dip, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *