- Polícia

Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo no Centro

Na manhã desta quarta-feira (02/12), policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo no bairro Centro, zona sul da capital amazonense. Ele possuía ainda mandado de prisão em seu desfavor.

Por volta das 10h30, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina na rua Visconde de Mauá, em cumprimento à operação “Praças e Terminais Seguros”, que inclui os terminais de ônibus e praças da área central da cidade, quando os policiais avistaram um homem em atitude suspeita.

Os policiais se aproximaram do suspeito e efetuaram abordagem e busca pessoal, encontrando com ele uma arma de fogo do tipo revólver da marca Taurus, calibre 38, contendo cinco munições intactas. Questionado sobre a posse da arma, o homem informou aos policiais que estava se encaminhando a uma distribuidora de bebidas da região para roubar o estabelecimento.

Diante dos fatos, o suposto infrator recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo, e foi conduzido junto com a arma apreendida para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde será submetido aos procedimentos legais previstos em lei.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *