- Polícia

Polícia Militar detém jovem por roubo de motocicleta, na zona centro-oeste

Policiais militares do 1° Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) detiveram, na noite de quarta-feira (17/02), um jovem de 19 anos pelo roubo de uma motocicleta, que foi recuperada. O fato ocorreu na avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, zona centro-oeste da capital amazonense.

Os policiais retornavam de serviço realizado em um evento desportivo na Arena da Amazônia, no micro-ônibus do BPChoque, por volta das 18h, quando foram informados por pedestres que dois homens haviam abandonado uma motocicleta e embarcado em um coletivo que estava alguns metros à frente.

Os policiais desembarcaram e se dirigiram a pé até o coletivo, que estava parado no trânsito. Ao chegar ao veículo, a equipe localizou e conseguiu capturar um dos suspeitos, de 19 anos. Em revista, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. O outro suspeito fugiu e não foi localizado.

Diante dos fatos, o proprietário da motocicleta foi contatado e compareceu ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde reconheceu o suspeito e conseguiu recuperar o veículo. Todos os procedimentos legais previstos em lei foram executados.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *