- Polícia

Polícia prende homem e apreende jovem de 13 anos suspeitos de matar cirurgiã-dentista

Um homem de 28 anos, conhecido como “Passarinho”, foi preso na tarde desta terça-feira (6), no município de Maués, que fica a 276 Km de Manaus. Além dele, um adolescente de 13 anos também foi apreendido. A dupla é suspeita de ter envolvimento no latrocínio de uma cirurgiã-dentista, de 35 anos. O crime aconteceu no dia 14 de outubro deste ano.

Na ocasião, a vitima estava em uma motocicleta, retornando de uma festa de aniversário, na companhia de uma amiga, quando elas foram abordadas por “Passarinho”, o menor de idade, e outro homem, ainda foragido. Os infratores estavam portando pedaços de madeira e agrediram as vítimas com pauladas. Antes, subtraíram os aparelhos celulares delas.

A cirurgiã-dentista veio a óbito no local em decorrência dos ferimentos. A amiga, que também foi agredida com pauladas, sobreviveu.

“Passarinho” foi indiciado por latrocínio consumado e latrocínio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). O menor de idade irá responder por ato infracional análogo aos crimes de latrocínio consumado e latrocínio tentado. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

De acordo com o titular do 48º DIP, as ordens judiciais em nome dos indivíduos foram expedidas no dia 6 de novembro deste ano, pela juíza da 2ª Vara da Comarca de Maués.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *