- Polícia

Policiais do 3° GPM detém dois homens por tráfico de drogas em Anamã

Na tarde desta terça-feira (16/02), policiais do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM), em ação conjunta com a Polícia Civil, detiveram dois homens, de 18 e 25 anos, por tráfico de entorpecentes no município de Anamã, distante a 165 quilômetros de Manaus.

Na ação, foram apreendidas 199 trouxinhas de substância com característica de oxi, uma pedra grande com característica de oxi, duas porções grandes de substância com característica de cocaína, 30 trouxinhas com característica de maconha e R$ 30,00 em espécie.

Após recebimento de denúncia anônima, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local e observaram o momento em que um homem comercializava entorpecentes para dois outros homens. Na abordagem foi constatada a posse de um recipiente contendo material entorpecente. Também foram encontrados diversos tipos de entorpecentes escondidos na casa de um dos suspeitos.

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao 81° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Anamã, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Divulgação/PM-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *