- Polícia

Policiais militares da 3ª Cicom detém jovens por roubo e receptação de furto no Japiim

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram nesta terça-feira (29/09), por volta das 3h, dois jovens de 20 anos por roubo e receptação de furto, ambos residentes no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Os policiais relataram que a equipe foi procurada por uma mulher de 47 anos, denunciando ter sido vítima de assalto à mão armada praticado por um homem que estava na motocicleta Honda Titan, placa PHL 6C58, em frente a um hotel do Centro da cidade.

Os policiais passaram a fazer buscas pelo suspeito e confirmaram, junto aos órgãos de segurança, que a moto usada no assalto estava com restrição de roubo. Seguindo o GPS da moto os policiais encontraram a motocicleta estacionada em frente a uma residência da rua José Monteiro, no Japiim.

Abordado pelos policiais, o suspeito tentou despistar os policiais, alegando ter comprado o veículo por um aplicativo de mídia social. Entretanto, apóser reconhecido pela vítima, confessou o assalto, informando que o celular estava na casa um parceiro na rua 5 de Setembro no mesmo bairro. Os policiais foram até o endereço indicado, onde encontraram o celular da vítima com um outro homem, que foi acusado de receptação.

Os dois jovens receberam voz de prisão e, juntamente com a vítima, o celular, a bolsa da vítima e a motocicleta, foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *