A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Deborah Souza, titular da unidade policial, em ação conjunta com policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (11/7), por volta de meio-dia, Elielton Viana Barros, 33; Francisco Klisman Vasconcelos da Silva, 25, e Mikael da Silva Rodrigues, 24, com um quilo de maconha do tipo skunk, além de seis pinos de cocaína e balança de precisão.
De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso tiveram início após o recebimento de delações, feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que indivíduos estariam comercializando drogas em uma casa situada na rua Joaquim Delphino, Comunidade União, bairro Flores, zona centro-sul da capital.
“Nossa equipe se deslocou até o local indicado, a fim de verificar a veracidade das informações repassadas. Durante buscas no imóvel apreendemos uma porção grande e outra média de maconha do tipo skunk, seis pinos de cocaína, dois celulares, além de 150 bolívares (moeda venezuelana) e uma balança de precisão. Em seguida efetuamos as prisões, em flagrante, dos infratores”, explicou a titular do 23° DIP.
O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na unidade policial, Elielton, Francisco e Mikael serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.
FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.
There is no ads to display, Please add some