- Polícia

Presa mulher que assumiu comando de distribuição de drogas em “boca de fumo”

Uma mulher de 22 anos foi presa com drogas em uma boca de fumo, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus, na quinta-feira (4). Segundo a polícia, ela havia assumido a “boca de fumo” três dias após outro homem que comandava a área ser preso.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a polícia prendeu um homem na rua Atlético Mineiro, após uma investigação que ele estaria comandando a distribuição de drogas no local. Ele foi preso com uma grande quantidade de drogas, na segunda-feira (1).

Os policiais do 13° DIP receberam uma denúncia anônima na quinta-feira (4), sobre uma mulher que estaria vendendo drogas na mesma área.

“Fomos até o local e encontramos a mulher. Ela estava com uma bolsa, com porções de maconha, oxi, cocaína, uma balança e uma quantia em dinheiro. Ela disse que, após a prisão do homem, ninguém comandava mais a boca de fumo e ela decidiu assumir, três dias depois”, comentou o delegado Ricardo Cunha.

A mulher deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ela deve ser encaminhada para uma audiência de custódia no Forum Ministro Henoch Reis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *