- Polícia

Preso suspeito de invadir e furtar casa, homem com tornozeleira eletrônica confessa ter repetido crime 30 vezes

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-sul de Manaus, suspeito de arrombar portas de residências na capital e cometer furtos. Em um vídeo feito na delegacia pela polícia, no momento em que foi preso, ele confessa ter furtado mais de 30 casas na cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

O suspeito foi preso após uma mulher de 55 anos ter a casa invadida na segunda-feira (10), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da capital. Segundo a Polícia, no momento da ação criminosa, a casa dela estava trancada, quando a filha da vítima, uma mulher de 27 anos, chegou à residência e percebeu que o portão da casa estava aberto, ao adentrar o lugar, verificou que vários objetos tinham sido subtraídos do lugar.

A vítima compareceu até o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o caso.

Conforme o delegado Raul Augusto, titular do 12° DIP, as equipes de investigações da unidade policial estavam investigando sites de compras e venda de produtos pela internet quando identificaram os objetos da vítima em um dos sites. Posteriormente, a equipe de investigação marcou encontro com o suspeito e efetuou a prisão do mesmo.

O homem foi preso por volta das 17h, na rua Barão Jaceguai, no Parque das Laranjeiras e conduzido ao 12º DIP. O suspeito responde processo em liberdade com uso da tornozeleira eletrônica. Ainda de acordo com o delegado, as investigações em torno deste caso seguem em andamento, mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos investigativos.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *