- Polícia

Três homens são presos em embarcação no porto com 10 quilos de drogas

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (13) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o Batalhão Ambiental da Polícia, Bruno Eduardo da Silva Miranda, Kaylôendrio de Oliveira Tinoco – ambos de 22 anos – foram detidos com 10 Kg de drogas em uma embarcação que vinha do município de Tefé, distante 523 Km de Manaus. O terceiro suspeito, Thiago Rodrigues Oliveira, 36, esperava receber drogas em um hotel na Zona Sul da capital.

As prisões aconteceram após uma denúncia anônima, segundo o Tenente Tiago Ribeiro do Batalhão Ambiental da Polícia Militar.

“Montamos uma operação, deslocamos via fluvial com nossas lanchas e fizemos abordagem. No momento da prisão, encontramos uma mala com dez quilos de entorpecentes em tabletes e R$2.851,00 em espécie”, informou.

Os suspeitos passaram à polícia informações de que Thiago Rodrigues estava à espera da dupla para comprar os entorpecentes em um hotel no Centro de Manaus.

“Conseguimos prender o infrator e trouxemos ele para a delegacia especializada. O vulgo ‘Baiano’ disse que esses entorpecentes seriam levados para o estado da Bahia para ser comercializada lá”, completou.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul da capital.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *