- Polícia

Primos matam homem com 18 facadas dentro de quitinete

Um homem, ainda não identificado, foi morto com cerca de 18 facadas pelo corpo dentro de um quitinete, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (23). Dois homens, que são primos, foram presos no local, suspeitos de terem cometido o crime. A polícia suspeita que os três – suspeitos e vítima – consumiam drogas no local, quando tiveram algum desentendimento.

De acordo com o sargento Adson Zane, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia recebeu uma denúncia, por volta de 3h, que havia um corpo na rua Santa Clara. Os policiais foram ao local e constataram a informação.

“Percebemos que havia um rastro de onde o corpo estava, atá um terreno onde quitinetes são alugadas. Estava fechado, mas entramos e encontramos um suspeito escondido, que era dono do terreno”, disse o sargento.

Ainda conforme o sargento, eles prenderam o homem e perguntaram se havia mais alguém. Ele informou que um primo estava no local e os policiais também o prenderam, após ele resistir.

“Disseram que convidaram a vítima para o quitinete. Eles consumiram entorpecentes no local. Alguma desavença deve ter acontecido e eles mataram o homem com, pelo menos, 18 facadas pelo corpo”, explicou o sargento.

Ainda conforme o sargento, a faca usada no crime foi encontrada no local. Os suspeitos ainda lavaram o quarto, para retirar as marcas de sangue da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *