- Polícia

Quadrilha é presa por assaltar comércio no bairro Novo Aleixo

Uma quadrilha foi presa por roubar um comércio, na noite desta quinta-feira (24), por volta das 20h30, na rua Penetração, localizada no conjunto Mutirão, no Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Conforme o tenente, Daniel, do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso aconteceu em um comércio de uma família venezuelana, que mora no local. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, eles estavam armados e anunciaram o assalto dentro do comércio.

“Eles foram agressivos, entraram dentro da casa. Eu tenho uma taberna, mas a casa fica nos fundos. Eles apontaram a pistola na cabeça da minha esposa e da minha filha, que estava lá dentro. Eles levaram nosso dinheiro e celulares”, contou a vítima.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os quatro identificados como Daniel Reis da Silva, John Kennedy Rocha Pimentel, Robson da Silva Almeida e Vinicius da Silva Leite e Daniel Pena Hosannah foram surpreendidos por policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que viram o veículo em alta velocidade, e decidiram fazer uma abordagem.

Durante a vistoria os policiais encontraram com os homens quatro aparelhos celulares, uma 7 munições intactas e R$425,00 em espécie. A equipe policial identificou que o veículo de modelo Fiat uno, de cor vermelha, placa JWL-3911, em que eles estavam se tratava de um caro roubado.

A quadrilha foi presa em flagrante e encaminhada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *