- Polícia

Suspeito de envolvimento na morte de estudante de enfermagem é preso com carregadores da PM, em Manaus

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (30), no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Um deles, de 27 anos, é suspeito de envolvimento no assassinato da ex-namorada, a estudante Bruna Freitas Rodrigues, de 23 anos, encontrada morta em maio deste ano.

A prisão ocorreu por volta de 1h. Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida J, quando identificaram um carro ocupado por três homens em atitude suspeita.

A polícia tentou realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu aos sinais de parada e tentou fugir da ação.

Durante perseguição, a polícia conta que os criminosos atiraram contra o veículo e a equipe da 10ª Cicom revidou aos disparos. Na ocasião, o carro perdeu o controle e bateu no muro de uma casa, na rua 6.

Foram presos três homens, de 25, 26 e 27 anos. A polícia informou que o trio estava com três carregadores com munições, cada um com numeração da Polícia Militar. O material foi apreendido.

Segundo a polícia, o suspeito de 27 anos tentou fugir correndo e foi baleado na coxa e em uma das mãos. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde está internado sob escolta policial.

Segundo a Polícia Militar, o homem era um traficante de alta periculosidade conhecido na área. Ele seria ainda o namorado e mandante da morte da estudante, que também era recepcionista de um restaurante, Bruna Freitas Rodrigues, de 23 anos, encontrada morta, no dia 21 de maio, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul.

Na época do crime, familiares disseram  que o homicídio poderia estar relacionado ao envolvimento do namorado com o tráfico de drogas.

Os criminsos foram levados para o 10º DIP. O suspeito de atuar na morte da namorada também será encaminhado ao mesmo distrito policial após receber alta médica.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *