- Polícia

Suspeito de matar sargento da Polícia Militar em Manaus é preso

A polícia aprendeu nesta quinta-feira (11) um homem suspeito de envolvimento no homicídio do sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), de 54 anos. O crime ocorreu no dia 10 de junho de 2020, na rua Arnaldo Carpinteiro Peres, situada no bairro Petrópolis, zona sul da capital.

O suspeito foi preso no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. As investigações apontaram que o infrator agiu juntamente a um outro homem, de 22 anos, que foi preso no dia 15 de junho de 2020, pelas equipes da Especializada.

“Em depoimento na Especializada, ele afirmou que matou o sargento pelo fato dele estar realizando operações contra o tráfico de drogas naquela área da cidade”, relatou o delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, que captaram a dupla efetuando disparos contra o sargento da PM.

O suspeito preso foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *