- Polícia

Suspeitos com máscaras de palhaço assassinam homem na Zona Oeste

Um homem de 26 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, dois homens com máscaras de palhaço efetuaram os disparos e fugiram.

O crime ocorreu por volta das 3h30 desta sexta-feira. A vítima estava dentro de um bar com amigos na Rua Dr. Dalmir Câmara quando um carro modelo Gol de cor preta estacionou em frente ao local. Do veículo, desceu um homem com roupa preta e máscara de palhaço. O condutor do veículo também trajava uma máscara, de acordo com a polícia.

Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, o homem entrou armado no estabelecimento. “Ele apontou a arma para o rapaz, que saiu correndo, mas atingiu ele. Ouvimos mais ou menos seis tiros”, disse.

O jovem foi atingido com três tiros na cabeça. A dupla de suspeitos fugiu do local sem ser identificada. “Eles só foram embora quando tiveram certeza que o homem estava morto”, afirmou a testemunha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu o jovem e o levou ao Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *