- Polícia

Suspeitos de assaltos a ônibus do transporte coletivo e comércios são presos em Manaus

A polícia apresentou nesta segunda-feira (30) um grupo suspeito de cometer assaltos a ônibus do transporte coletivo e estabelecimentos comerciais da Zona Leste de Manaus.

Alexandro Oliveira, Bruno Homes da Silva, Matias dos Santos Bittencourt e John Kennedy Oliveira de Sá foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva e temporária.

Com o John Kennedy, os policiais encontraram munições e um simulacro de arma de fogo, o que terminou com a prisão em flagrante dele. Carteiras, celular e objetos pessoais roubados pelo grupo também foram recuperados.

Um veículo, apreendido na operação, era usado na prática dos crimes. O carro é da família de dois suspeitos, segundo Torquato Mozer, delegado titular do 30 DIP.

A investigação que levou à prisão dos suspeitos começou a partir de um assalto a uma clínica odontológica no dia 31 de julho no bairro Jorge Teixeira.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança do consultório auxiliaram na identificação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver como o bando agia de forma violenta.

Segundo o delegado, a maior parte dos assaltantes já tinha passagem pela polícia.

Os suspeitos vão responder pelo crime de roubo.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *