- Polícia

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de assaltar mercadinho

Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (14), após assaltarem um mercadinho no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, após a ação criminosa no local, os suspeitos levaram o proprietário do estabelecimento até a residência dele, onde roubaram objetos pessoais e uma quantia em dinheiro. Ninguém ficou ferido.

A polícia recebeu informações de que um assalto acontecia em um mercadinho no bairro Mutirão. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que os suspeitos haviam levado os proprietários do mercadinho à residência das vítimas, nas proximidades.

A polícia identificou os suspeitos no local e solicitou reforço. Na ação, os adolescentes fugiram. Os familiares do proprietário, feitos de refém, foram socorridos, e a polícia iniciou as buscas pelos suspeitos.

O primeiro suspeito foi apreendido na Avenida Sávio Belota. O segundo foi apreendido com informações de populares em uma casa abonada na Rua Itaeté, e terceiro a ser apreendido percorreu quatro ruas e adentrou em três residências, sendo capturado após cair do telhado de uma das casas. Com eles, foram apreendidos celulares, a quantia de R$ 540 reais, um revólver calibre 38, com três munições intactas.

Eles foram detidos pela polícia e encaminhados à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *